Gráfico - Cruz Ansata
Disponibilidade: Disponível em 5 dias úteis
CRUZ ANSATA
Simbologia: Este gráfico tem como inspiração o formato da Cruz Ankh (símbolo da civilização egípcia). A Cruz Ankh, ou como é mais conhecida como Cruz Ansata, tem uma origem incerta e apresenta diversas teorias, o certo é que ele é um hieróglifo egípcio que significa “vida” ou “sopro da vida”.
Radiestesicamente o gráfico tem os seguintes elementos em sua formação:
a) O Norte de Forma: são os dois círculos em cada uma das extremidades do gráfico. Um preto em toda sua superfície e outro com o interior deixado em branco. O norte de forma foi criado para solucionar o problema da orientação dos gráficos. Foi idealizado por Jean de La Foye, em 1975, está presente em seu livro “Ondas de Vida Ondas de Morte”, como uma alternativa para retirar o gráfico da influência ambiental, criando um campo vibracional de forma artificial, não sendo mais necessário nortear o gráfico usando a bússola. O círculo preto referencia o NORTE e o branco o SUL.
b) Cruz Ankh: que é formada pelo Círculo, a Reta na base do círculo e a Reta que da base do círculo faz a ligação direta com o Decágono no final do gráfico. No gráfico, essa Cruz Ankh ou Ansata, funciona como uma das associações que os egípcios faziam que era com o ESPELHO, ou seja, a Chave da Vida se torna uma Chave Inversora.
c) Pilha Cósmica: quatro semiesferas direcionando o seus influxos para o Decágono.
Função: é um gráfico potente, cuja função é inverter uma situação, por exemplo, de desemprego em emprego, de dívidas para uma situação financeira próspera, sentimentos de dúvida em certeza e assim por diante. A Cruz Ansata sendo um gráfico inversor transforma o problema colocado nele em resultado/solução, ou seja, ele capta a frequência vibracional do problema sejam energias, situações ou fatos e inverte transmutando o problema em solução.
Entre os problemas, que podem ser revertidos com a Cruz Ansata, está uma imensa lista que vai desde questões de saúde (Ex. dores de cabeça), dependência química, doenças crônicas, mau pagadores, falta de compradores, dívidas, depressão, obesidade etc.
Aplicação: Coloca-se no alto da Cruz Ansata (Círculo) um papel com a descrição do problema, de um fato ou determinada situação (Ex. Desemprego), e no Decágono, o Testemunho da pessoa que quer se empregar. Como um gráfico inversor, vai ser trabalhado vibracionalmente para o contrário do que está no Círculo (Desemprego) se transformar em Emprego, para ficarmos no exemplo.
Dica de Técnica: tanto o papel com a descrição do problema, como o Testemunho deve ser valorizado em um gráfico Decágono a parte (não usar o da Cruz Ansata), e somente depois colocados nos respectivos locais indicados. O gráfico não precisa ser norteado, pois ele tem, como visto acima, o Norte de Forma. Depois de montado o trabalho pendular o tempo de duração em um relógio radiestésico.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
I. Tipos de Testemunhos
a) Lexical: Papel branco (redondo, quadrado ou retangular), preenchido [escrever usando caneta (tipo marcador permanente), ou lápis de ponta grossa - cor preta, para dar contraste preto no branco], no mínimo com Nome completo, Data de Nascimento (DD/MM/AAAA) e Cidade/Estado (da residência domiciliar), ou Endereço completo da pessoa . No caso de ambientes: Endereço completo e identificação do tipo do ambiente (Ex. se empresa: Razão Social, CNPJ e Nome Fantasia se tiver).
b) Foto: do rosto atual e colorida, em alta qualidade de impressão (preferência papel fotográfico). Se ambiente do local (perspectiva ampla, que pegue o todo), ou fachada (frente do domicílio).
c) DNA ou Orgânico: Cabelo, Unha, Sangue, Urina, Saliva, entre outros.
d) Objetivos (Comandos): fazer Lexical, escrevendo o objetivo que se deseja atingir de forma direta e clara. (Ex. Proteção contra roubo)
II. Valorização do Testemunho
Valorizar sempre os Testemunhos Lexicais, colocando-os no centro de um Gráfico Decágono, devidamente norteado (Norte Magnético), e deixado pelo tempo estipulado por pesquisa em um relógio radiestésico. Finalizado o tempo, geralmente minutos, coloca-se o testemunho no gráfico a ser trabalhado.
OBS: O Decágono pode ser simples, duplo ou triplo, todos valorizam, o que altera é o tempo de valorização, mais tempo no simples, menos tempo no triplo.
III. Posição do Gráfico (Norteamento)
Salvo esteja especificado, na discriminação do produto, que não é obrigatório o norteamento do gráfico, todos os gráficos devem ser posicionados para o Norte Magnético, usar uma bússola; inclusive os circulares, estes, no entanto, devem ser norteados, tendo como referência o Testemunho colocado em seu centro.
IV. Outras Dúvidas
a) Os gráficos da Loja Ghaia são produzidos obedecendo as regras de ouro da Radiestesia Técnica: a exatidão da forma e com contraste na impressão (Ex. preto no branco), as dimensões mínimas e máximas que garantam a emissão e, por fim, a massa assertiva para melhorar a emissão.
b) Impregnação: para se evitar a saturação do gráfico, que acontece com o tempo, basta esfregá-lo com um pano de feltro preto, antes e depois de cada uso.
c) Radiestesia é um campo, que exige estudo, treinamento, reciclagem e material de qualidade, para este último, nós da Loja Ghaia garantimos o melhor material com as melhores condições e preços. Para os três primeiros (estudo, treinamento, reciclagem), tanto para os que estão iniciando, e mesmo para os que já estão no caminho, ou desejam avançar nos seus estudos, recomendamos que acessem o site do Espaço Revivver: https://revivver.com.br/ e consulte a nossa agenda de cursos presenciais e online.